way2themes

Depilação a Luz pulsada

Por: | 09:30 Deixe um comentário

luz pulsada, conhecida também como fotodepilação. "Com esse procedimento é possível variar a intensidade e o espectro da luz, tornando o procedimento menos doloroso".

A depilação com luz pulsada promove o enfraquecimento dos pelos indesejáveis de modo que os mesmos demorem cerca de um ano para voltarem a crescer. Caso sejam realizadas mais sessões do que o recomendado, mais tempo os indesejáveis voltarão a atormentar tanto os homens quanto as mulheres que podem realizar o tratamento estético. Esta solução é ideal para quem sofre com a grande quantidade de pelos que crescem com espessura grossa em um curto espaço de tempo por causa do uso excessivo de métodos depilatórios prejudiciais, como a gilete e a cera, que ainda por cima mancham bastante a pele.

Eficácia da aplicação

Fotodepilação como o alcance da luz é maior, sendo assim a fotodepilação não atua especificamente no pelo. "Por conta disso, são necessárias mais sessões para que se obtenha o efeito desejado". Sendo necessário vairas sessões para ter o resultado satisfatório.
Não há contraindicações para a realização deste tratamento estético, mas é necessário abordar o uso das pomadas ácidas para clareamento de pele durante todas as sessões da depilação com luz pulsada. Para que os resultados sejam satisfatórios, as peles brancas com pelos escuros e grossos são requisitos.
É que os pelos loiros e os ruivos, ambos finos ou grossos, bem como as peles negras com pelos escuros e grossos, não alcançam resultados satisfatórios neste tipo de tratamento. Na depilação com luz pulsada, são requeridas dez sessões, mas o processo pode ser interrompido antes caso os pelos não cresçam mais. Ao contrário da depilação a laser que é dolorosa, a luz pulsada não oferece nenhum tipo de preocupação ao paciente. Antes, durante e depois do tratamento estético, o paciente deve abortar o uso de métodos depilatórios que arrancam folículos pelas raízes, que inutilizam a depilação com luz pulsada.

Desvantagens da depilação por luz pulsada

A principal contraindicação deste método definitivo de eliminar pelos é tomar sol e estar com a pele bronzeada no momento da sessão, pois a pele fica mais sensível e pode correr o risco de provocar machucados. Portanto, se você vai investir nesta depilação, evite a exposição ao sol até três semanas antes da sessão.

0 comentários:

Postar um comentário