way2themes

Tchau, tchau! sapatos apertados

Por: | 10:35 Deixe um comentário

Nós mulher estamos sempre desejando ficar linda todos os dias, da cabeça aos pés. Passar um pouco de maquiagem e aprender a combinar as roupas que se tem no armário pode resolver, mas e quando o sapato não ajuda a manter a elegância de tanto que machuca? E agora o que fazer? 5 dicas para você.
1. Tá apertado? Calçado de couro novo quase sempre ficam mais apertados no começo e só laceiam depois que o seu pé criou bolhas. Antes que isso aconteça, experimente colocar uma meia mais grossa para dar aquela enchida e passe o secador quente por cima.isso vai ajudar bastante na hora que for sair para uma festa.
2. Para evitar machucados. Para evitar que os pés não doam tanto ao usar salto, tente colocar um esparadrapo para prender o terceiro e o quarto dedo (contando do mindinho para o dedão) juntinhos - essa técnica alivia a pressão no nervo e deve impedir que os pés fiquem tão doloridos. Vale lembrar também que quanto maior o salto, maior a pressão.
3. Bolhas. Para acabar com bolhas, tente o bom e velho escalda pés - mas dessa vez acrescente chá verde. Esse chá tem propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes que ajuda a diminuir o estrago.
4. Santo talco! O talco para pé também serve para diminuir ou acabar com aquele barulho irritante que seu sapato novo faz toda vez que você pisa no chão. Ponha um pouco do talco por debaixo da palmilha e pronto.
5. Sai chulé! Para evitar o mau cheiro sempre deixe os sapatos darem uma "respirada" antes de guardá-los no armário. Além disso, você pode colocar saquinhos de chá para deixá-los mais cheirosos, ou até mesmo passar talco para pés antes de guardá-los.

0 comentários:

Postar um comentário